top of page

CONSELHO E DIRETORIA

Acreditamos que a comunicação e a disseminação de uma informação verdadeira e com qualidade, se transforma em um motor de desenvolvimento social e ambiental. Conheça quem faz o Instituto Noa.

CONSELHO CONSULTIVO

JOSÉ MANUEL MASSÓ NAVARRO

Desenvolveu ampla carreira profissional no mundo da Comunicação Corporativa e Relações Institucionais, e especialmente no âmbito das Fundações e Instituições sociais. Com dupla nacionalidade (espanhola e brasileira) é um profundo conhecedor da realidade dos dois países. Foi coordenador de projetos da Fundação Telefônica de España desde a sua constituição, em 1992, tendo atuado também como Diretor de Projetos da Fundação Telefônica no Brasil e diretor de RSC no grupo Amper, entre outros projetos sociais de grande relevância.

MARIA GABRIELA BIGHETTI

Atuou como diretora-presidente da Fundação Telefônica Vivo. É formada em Direito pela PUC – SP, com mestrado em Direito Internacional na Faculté de Assas – Paris II. Atua há mais de 15 anos na área social e ambiental.

LYLIAN FREITAS BRANDÃO

Formada em Publicidade pela PUC Rio de Janeiro, Lylian possui vasta experiência de mercado na área de comunicação e marketing, tendo atuado como Diretora da Marketing na Telefônica e Vice-presidente de Comunicação da Vivo. Desempenhou importante papel como conselheira da Fundação Telefônica.

JORGE PROENÇA

Atua na área de tecnologia da informação há 28 anos, na área de Responsabilidade Social há 15 anos e na área de educação há 13 anos. graduado em Análise de Sistemas na Fatec Sorocaba (1989) e pósgraduado em Educação na UFF - Universidade Federal Fluminense (2012); Concluiu curso de Responsabilidade Social Empresarial no Banco Mundial (2004). É sócio fundador e presidente da SINGOL Games Educacionais (Plataforma Educacional Kiduca - A Cidade Educação)

MÁRCIO RISCALA

Executivo com quase 30 anos de experiência em grandes empresas prestadoras de serviços – ocupando cargos ligados à comunicação corporativa. Forte experiência em gerenciamento de crises (atuando como porta-voz corporativo) e forte experiência em liderança e formação de equipes profissionais e de jornalistas.

VICTOR OLSZENSKI

Mestre em Ciências da Comunicação, graduado em Publicidade e Propaganda, é Executivo de Marketing, Comunicação e Relações Institucionais com 30 anos de experiência acumulada em empresas como Telefônica/ VIVO; Pial-Legrand; Deca e Toyota além da Agência de Propaganda Z+G Grey.​

Please reload

3

vr_edited.jpg

DIRETORIA EXECUTIVA

Vitor Ribeiro Lobo -  Presidente

Lucy De Miguel              -  Vice-Presidente

Katia Campanile             -  Secretária

Cláudia Silva                   -  Vice-Secretária

Juliany Freitas                 -  Tesoureira

Cassiano Cantero           -  Vice-Tesoureiro

Luciana Mira                    -  Conselho Fiscal

Simone Toral                    -  Conselho Fiscal

Hugo Shigematsu          -  Conselho Fiscal

Jonathan Freitas             -  Suplente

bottom of page